qua, 7 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Brasil Free Shop comemora 10 anos de atividades na Fronteira

Localizado na primeira quadra da principal avenida de Rivera
Foto: Marcelo Pinto/AP

Nesta quinta-feira (07), o Brasil Free Shop completa 10 anos de atividade, na loja você encontra as melhores opções e ampla variedades de produtos do mundo todo, oferecendo a soma perfeita de qualidade e preço justo.

Durante o Jornal da Manhã, da rádio RCC FM, o proprietário Rafael Antunes destacou “a festa tá muito bonita, muitas ofertas, está tendo brindes, sorteio e muito preço baixo”.

Localizado na esquina da avenida Sarandí com Ceballos, o Brasil Free Shop é de fácil acesso e o consumidor encontra uma grande diversidade de produtos, com preços atraentes.

Na loja os setores dividem-se entre:

  • Cosméticos/beleza;
  • Utensílios domésticos: bazar, decoração, cozinha e muitos outros artigos;
  • Bebidas: vinhos, espumantes, cervejas, whisky, gin, vodkas, tequilas, cervejas, dentre outras;
  • Comestíveis: doces, chocolates, batatas, chás, azeites, dentre outros petiscos importados;
  • Eletro/Eletrônicos: ar condicionado, fornos, micro-ondas, air fryer, caixas de som bluetooth;
  • Smartphones, ventiladores, aquecedores, entre outros.

 

O Brasil Free Shop trabalha com produtos de marca própria: Líder e Super Split, que levam o lema da rede: Sinônimo de qualidade e preço justo.

A empresa também tem lojas em Rio Branco (UY), São Borja, Uruguaiana e Barra do Quaraí (RS).

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo